terça-feira, 5 de junho de 2012

Os mosquitos paquistaneses

Essa semana está sendo um pouco difícil em função do trabalho, ainda não consegui tirar muitas fotos da cidade para postar. Por aqui, continua extremamente quente e muito seco. Hoje me familiarizei com os mosquitos paquistaneses. Acordei no meio da noite, com um zumbido no ouvido. Me levantei para ir ao banheiro e encontrei umas 15 picadas no meu braço esquerdo. Tirei essa foto com o celular.


No próximo final de semana provavelmente vou visitar uma fábrica de tapetes de uma família afegã-turcomena perto de Islamabade. Os tapetes vendidos por aqui são incríveis, e os de origem afegã estão entre os mais célebres. Também há móveis antigos de muita qualidade. No domingo visitei um antiquário e encontrei coisas como essa porta abaixo (que ainda passará por processo de restauro).



Observação: Para comentar no blog sem ter perfil do Google (gmail, por exemplo), basta clicar na opção anônimo em "Comentar como".

2 comentários:

  1. Em Porto Alegre, há muito tapete paquistanês para venda e imagino os preços deles aí no Paquistão. Devem ser baratíssmos.
    Ficou uma chaga o teu braço. Poderosos os mosquitos.
    Zeza

    ResponderExcluir
  2. Tem muita coisa boa aqui por preços interessantíssimos, especialmente tapetes, móveis, tecidos, até porcelanas lindas achamos.

    ResponderExcluir