segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O tempo passa, o tempo voa...

Quais são as medidas do tempo?

Três meses e alguns dias que estou no Paquistão. Parece que faz anos. Hoje faz um mês voei para Berlim. Duas semanas que voltei do Sri Lanka. Em menos de dois meses, estarei no Japão. Brasil, só em junho do ano que vem. Já 45 dias de atraso da encomenda que vai me trazer a minha nova câmera fotográfica (Nikon, já paga...).

Por que o tempo passa tão rápido quando estamos longe de casa? Mas agora a casa é aqui, Islamabade. E mesmo assim, tão rápido, tanta gente que eu conheci nesses três meses. Tanta gente especial e interessante. Não tem ninguém chato por aqui. Tantas histórias, tantas aventuras, tantos restaurantes bizarros, tantas comidas apimentadas. Três países em três meses, além do Paquistão. Mais dois (Tailândia e Japão) em novembro. Ainda não sei o que o final do ano me reserva. Sugestões? Depois Turquia em fevereiro. Estou tagarelando sem rumo, é domingo de noite...

News alert: O tempo anda cada vez melhor em Islamabade. Já dá pra dormir sem ar-condicionado. Não vejo a hora que seja inverno. Vai ser meu primeiro Natal com frio. Daqui há pouco já é 2013...

------------------

Mais umas fotinhos do Sri Lanka, para não desperdiçar o post. 

Um dos pontos altos da viagem foram os hotéis: Kandalama Heritance, em Dambulla, e Galle Fort Hotel, em Galle. Recomendo muito.

O Kandalama. Um quilômetro de um lado a outro, 152 quartos. Totalmente integrado à natureza.

Vista do Kandalama, dá até pra ver um pouquinho da piscina

O Galle Fort Hotel à noite

E de dia. O meu quarto era o último, bem à direita da foto, bem na frente da piscina...


3 comentários:

  1. Isa querida! Se o tempo passa rápido e ninguém é chato, só pode ser porque tu estás FELIZ, minha amiga! Que bom! Fico feliz também! Acho que tu nasceu pra isso e espero que conheças mais MUITAS pessoas interessantes e lugares fantásticos na tua senda! Beijos saudosos!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei viajando no pensamento, só de olhar os hotéis. Que delícia!
    As viagens ajudam a dar a sensação do tempo passando rápido, e a tua média está ótima.
    Ah, a sala está ficando linda. Já estou me imaginando esparramada no sofá, conversando e tomando chimarrão em família.
    Bjus

    ResponderExcluir